Auction House farm (wow)

Publicado: 14/01/2010 em Tutoriais
Tags:, , , , , , ,

Guia de Como Ganhar Dinheiro na Auction House – Introdução

Money, that’s what I want!

Ganhar dinheiro em World of Warcraft pode ser fácil, caso você tenha muitas horas para farmar materiais e depois vender tudo, ou difícil, no caso daqueles que tem pouco tempo para jogar. Farmar, para quem não sabe, consiste basicamente em coletar materiais (minerais, herbs, cloth, etc) e vender tudo na Auction House (o “leilão” do WoW). É um modo fácil de ganhar dinheiro, que exige apenas tempo e paciência. Outro modo de ganhar grana é fazendo dailies, que são quests repetíveis e que garantem um bom dinheiro. Porém, tanto farmando quanto fazendo dailies, sempre fiquei na média dos 100 gold por hora. Em busca de um modo de ganhar mais dim dim e manter minha casualidade, resolvi tentar ganhar dinheiro usando a Auction House para comprar e vender materiais. Eu já tentei fazer isso um tempo atrás com pouco sucesso, mas só agora que de fato resolvi me dedicar à tarefa. Ganhar gold via compra e venda na Auction House é ao mesmo tempo fácil e complicado. Fácil pois uma vez que você aprende o que fazer, pode fazer isso rapidamente e sem pensar muito, complicado pois aprender esse “como fazer” requer certo trabalho e dedicação. Dizem as lendas que se você masterizar o processo, pode ganhar centenas ou mesmo milhares de gold por semana sem gastar muito tempo.  Basicamente, o método se resume a trabalhar com um certo número de itens que você compra barato e vende caro, itens os quais você já sabe a quanto tem que compra e a quanto tem que vender. Por exemplo, no server onde estou fazendo esse experimento, estou vendendo Wild Steelblooms por 1 gold cada. Isso significa que sempre que eu ver uma Wild Steelbloom sendo vendida a menos de 1 golg, eu posso comprar e revender certo por 1 golg. Eu não preciso nem pensar, basta abrir a AH, fazer um scan por Wild Steelbloom e comprar tudo abaixo de 1 gold, revendendo depois por 1 gold. Se você puder fazer isso com um grande número de itens, e com itens mais caros, o dinheiro começa a fluir e gradualmente você vai ganhando mais e mais. No início você vai ter um certo trabalho, pois os preços variam dependendo do server e da facção, mas depois que for pegando a manha do negócio, tudo vai ficando fácil.

Há alguns dias estou fazendo esse experimento de ganhar dinheiro na Auction House num server totalmente novo (server com população média) e no momento tenho por volta de 150 gold. A idéia é atingi 1000 gold em mais ou menos um mês e partir depois para 1000 gold por semana, e quem sabe depois para 2-3 mil ou mais por semana. Eu não sei se isso é possível, mas vamos tentar. Outra característica peculiar desse método de ganhar dinheiro é que não estou usando nenhum char nível 80. Na realidade estou usando somente dois chars, um nível 1, que trabalha na Auction House, e um nível 8, responsável por fazer meu dinheiro inicial, com o qual eu começo a fazer a compra e venda de produtos.

Como já disse, isso é um experimento que comecei a alguns dias atrás com relativo sucesso. Os objetivos são (todos sem farming e usando chars de nível baixo):

Part 1

Bem vindo a primeira do Guia de Como Ganhar Dinheiro na Auction House, um experimento warcráfito do World of Warcraft Brasil! Ganhar dinheiro na Auction House já virou uma lenda para muita gente, e no fim das contas todo mundo acaba farmando durante horas e horas para ganhar umas poucas centenas de gold. Se você não leu a introdução do guia, leia agora, pois nossos objetivos são grandes, não centenas, mas sim milhares de gold, e sem nada de ficar horas farmando. Se isso é possível ou não, nós vamos descobrir neste mix de guia e experimento.

Nessa primeira parte do guia vamos falar e fazer duas coisas: vamos instalar e conhecer o addon auctioneer, que vai ser de grande ajuda para nossos experimentos, e criar nosso char “negociante”, que vai ser responsável pela compra e venda de produtos na AH.

Primeiro passo – Instalando o Auctioneer

Caso você não saiba o que são addons, leia este post para saber mais sobre o assunto. O Auctioneer é o melhor e mais famoso addon para modificar o modo como você trabalha na Auction House. Comprar , vender e avaliar preços com o Auctioneer é muito mais simples do que com a interface normal do jogo, por isso ele é um dos nossos principais aliados nesse projeto de ganhar dinheiro. A primeira coisa que você vai fazer é baixar o Auctioner neste site, e instalá-lo. O processo de instalação é simples, basta extrair os arquivos na sua pasta World of Warcraft/Interface/Addons. Um vez extraídos, inicie o WoW e na tela de seleção de chars, no canto inferior esquerdo você vai ver um botãozinho “addons”, basta clicar e ativar os addons. Lembre que o Auctioneer é uma suíte com vários addons, assim você precisa ativar todos eles para que a coisa funcione direito. Uma vez que você instalou e ativou corretamente o Auctioneer, sua interface da Auction House deve ficar assim. Note como existem várias abas na parte inferior, assim como um botão vermelho chamado Scan, o qual vamos estar usando constantemente.

WoW Auctioneer

Segundo Passo – Criando nosso negociante

O segundo passo é criar um char responsável pelas compras e vendas na Auction House. Se você joga na Aliança, minha recomendação é que você crie um humano e o leve direto para Stormwind. Jogando na Horde, você pode criar um Troll ou um Orc e ir direto para Orgrimar. O importante e chegar na Auction House a mais rápido possível! Vá pela estrada e tente não chamar atenção de nenhum mob  de nível alto, pois você corre o risco de morrer. Basta seguir na estrada e em questão de minutos você chegara em Stormwind/Orgrimar. Chegando lá, vem a parte mais importante: vá direto para o Auction House, e, já com o Auctioneer instalado, faça um scan da Auction House. Isso é feito clicando no botão Scan do seu Autioneer. O scan leva uns 10-15 minutos, ele escaneia todos os itens a venda na Aution House coletando informações dos preços e traçando médias. Deixe o scan rolando e vá fazer outra coisa… quando acabar, é hora de ver os resultados. Faça um busca qualquer na Auction House e passe o mouse por cima de algum item. Você vai ver uma janela com várias e complicadas informações sobre o item. Isso são as informações coletadas pelo Auctioneer, falando coisas como quantas vezes o item foi visto a venda na AH, preço médio, preço do depósito, etc. Como você só escaneou a AH uma única vez, essa informação ainda é muito incerta, pois os preços sempre variam de um dia para o outro. O seu objetivo agora, nesta parte inicial de nosso experimento, é escanear a Auction House duas vezes por dia, uma vez pela manhã e uma vez a noite, durante três dias seguidos. Com isso o Auctioneer vai ter informaçoes sufientes para te providenciar estatísticas confiáveis. É com base nestas estatísticas que vamos orientar nossas compras e vendas.

Resumindo a coisa, o que você tem que fazer é

  1. Instalar o Auctioneer
  2. Criar um char nível 1 e levá-lo para a Acution House
  3. Escanear a Auction House duas vezes ao dia (de preferência uma vez de manhã e uma vez a noite) durante três dias seguidos.

Na segunda parte do Guia vamos ver como vamos levantar o dinheiro inicial para começarmos nossas compras e vendas, até lá!

Part 2

Você já leu nossa introdução,  já preparou seu Auctionner e seu char “negociante”, agora é hora de começar a fazer dinheiro! Infelizmente não começamos com nenhum dinheiro para investir na Auction House, assim teremos que arrumar esse dinheiro jogando. Porém, não faremos isso com o nosso char negociante, mas sim com outro char, o nosso gatherer! Vamos criar outro char nível um, este vai ser um anão ou um gnomo, e nosso objetivo é aprender a skill Mining o mais rápido possível, para começar a minerar Copper Ore. Caso você jogue na horda, deve fazer o mesmo. Escolha uma raça que comece numa região onde você possa minerar e tente adquirir a skill Mining o mais rápido possível!

Você deverá fazer as quests iniciais da sua área, chegando ao nível 5 ou 6, e, chegando na cidade mais próxima, compre um Pick, você vai precisar dele para minerar, e fale com o Inn Keeper para selecionar o local como a direção da sua Hearthstone. De lá você deve encontrar o treinador de mining. Aproveite para fazer as quests pelo caminho, ganhando alguns níveis e também dinheiro. Quando você estiver por volta no nível 8, já com seu Pick e com sua skill de mining, é hora de começar a minerar. Procurar por minas de copper ore, principalmente perto das montanhas. Dois addons que podem ajudar muito nessa hora são o Cartographer e o Gatherer, o primeiro abre todo o mapa, o segundo marca a localização das minas.

O que vamos fazer agora é coletar alguns stacks (grupo de 20) de Copper Ore e Rough Stone e quanto terminar usar a Hearthstone para voltar para a vila e enviar seus stacks para seu char negociante, que está em Stormwind ou Orgrimmar. Sempre repita esse processo. Outra coisa que você pode fazer é adquirir a skill Skinning. Com ela você tirar a pele dos mobs, coletando Light Leather, outro item que você deve enviar para seu char negociante.

Na primeira parte do guia recomendamos que você escaneasse a Auction House durante três dias seguidos. Use esse três dias para coletar os stacks de Copper Ore, Rough Stone e Light Leather com seu char “gatherer” e ir mandando tudo para seu negociante. No final dos três dias você deverá estar com uma boa base de dados da Auction House e alguns stacks de materiais para começar as comprar e vendas!

Resumindo, o que você tem que fazer é…

  • Criar um char nível 1
  • Upar esse char até o nível 7-8
  • Adquirir as skills Mining e Skinning (pelo menos uma delas, as duas melhor!)
  • Coletar stacks de Copper Ore, Rough Stone e Light Leather, enviando tudo isso para seu char negociante

Na próxima parte é que começa a verdadeira brincadeira, vamos começar a vender e comprar na Auction House.

Part 3

Agora é que vamos começar de fato fazer dinheiro! Se você leu a introdução e seguiu as instruções das partes um e dois, já deve estar com seu char “negociante” pronto, com a Auction House escaneada várias vezes e com alguns stacks de Copper Ore, Rough Stone e Light Leather. Outra coisa importante que esqueci de mencionar é que você tem que mandar um pouco de dinheiro do seu gatherer para o seu negociante, para poder pagar os depósitos iniciais da Auction House. Com tudo na mão vamos ao que interessa…

Qual o verdadeiro segredo de comprar e vender na AH?

Muito gente ganha dinheiro comprando e vendendo na AH, mas será que é possível ganhar MAIS dinheiro em MENOS tempo? Sim, é possível. O segredo para isso é simples: saber o que comprar, por quanto comprar e por quanto vender. Você precisa saber, de cabeça, o quanto deve pagar por determinado item e a quanto você vai vender esse item. Um exemplo: no server que estou jogando, eu vendo cada Copper Ore por 17s50c. Isso significa que eu automaticamente compro qualquer Copper Ore que for vendido abaixo desse valor, pois a revenda é certa. Eu não preciso pensar, não preciso comparar preços, não preciso de Addons, etc. Eu simplesmente faço um busca por Copper Ore, compro todos abaixo de 17s50c e revendo todos eles. Velocidade e conhecimento são o segredo para gastar pouco tempo na AH e ganhar dinheiro. Você tem de virar um especialista nos itens que compra e vende, sabendo a quanto comprar, quanto vender, o tamanho dos stacks, preço do depósito, etc., e ser capaz de fazer tudo isso muito rápido.

Onde entra o Auctioneer nisso?

A função do Auctioneer é te dar uma base dos preços. Depois de escanear a Auction House durante três dias você já terá uma boa base, mas é bom continuar a escanear ao menos uma vez por dia, todos os dias, para manter as informações atualizadas. Ao passar o mouse por cima de algum item, diversas informações serão mostradas, sendo que as que de fato você deve prestar atenção são:

Market Price (seen)

Market price é o preço de mercado médio. Ele sempre vem na forma “Market Price x??”, por exemplo “Market Price x20″ querendo dizer que o preço de mercado para um stack de 20 é tanto. Normalmente vendemos stacks de 20, mas em alguns casos vende-se stacks de 10, 5 ou até mesmo 1. “Seen” significa quantas vezes o item foi visto a venda na AH pelo Auctioneer. Um número baixo, menos de 100, é ruim, pois a estatística do Auctioneer não vai ser tão precisa. Números altos providenciam uma melhor estatística, te dando um preço de mercado mais apurado.

48hrs Deposit

O custo para um depósito de 48hrs. Isso é importante pois você deve estar atento ao preço de mercado em relação ao preço do depósito. Se um item é vendido por 2 gold e o preço do depósito é 1g, quer dizer que você, só no depósito, já tem uma perda de 50%! Procure sempre depósitos que estejam 10x ou mais abaixo do valor do item, por exemplo, preço de mercado 1 gold , depósito 5 silver (5% do valor do item).

Simple Auction/Or individually

Esse é o preço que o Auctionner sugere que você venda o item. Repare que há preços para o stack e para o item individualmente. É bom prestar atenção aqui também, principalmente porque o preço individual é o preço de mercado individual do item.

Esses são as informações básicas para você ter uma noção do valor dos itens baseando-se nos scans do Auctioneer. Outras informações e funções do Auctioneer serão abordadas ao longo do guia. Vamos agora ao que interessa, a venda dos nossos itens…

Vendendo Copper Ore, Light Leather e Rough Stone!

A primeira coisa que vamos fazer é uma busca por Copper Ore, sua tela deve ficar mais ou menos assim…

Repare que do lado direto você tem um série de porcentagens. Esse é a porcentagem do valor de acordo com a valor médio do item. Porcentagens em amarelo são valores padrões, médios, em verde são valores abaixo da média, em laranja são acima da méidia. Valores em azul são MUITO abaixo da média e em vermelho MUITO acima. O seu objetivo é bem simples, você vai procurar comprar os itens em Azul, que estão com valores muito abaixo da média e tentar vendê-los por um preço melhor. Como você vai querer movimentar dinheiro rápido, você acabará vendendo os itens por um valor abaixo da média, mas ainda assim com lucro. Além disso, você tem várias opções de organização: número de itens, nome do item, nível,vendedor, preço e porcentagem. Aqui minha recomendação é organizar por “Buy each“, ou seja, pelo valor de compra de cada item (e não do stack). Eu costumo também marcar a Opção “Show stacks as price per unit” pois isso me mostra o preço de cada unidade e não do stack inteiro.

Faça então sua busca por Copper Ore e dê uma olhada nos preços. Dê uma olhada também no Market Price para cada Copper Ore. Por quanto você acha que deve vender seus Copper Ores? Lembre-se que vender a preço de Mercado não é uma garantia de venda, pois muito competidores trabalham com preços mais baixos.  No meu server o preço de mercado para cada Copper Ore é 22 silver, mas eu vendo a 17s50c, 75% do perço. Procure achar um preço bom e competitivo, mas nunca vendendo por 60% ou menos do preço de mercado (só em casos extremos de falência!).

Faça o mesmo com suas Rough Stone e Light Leather. Dê uma olhada nos preços e tente vendê-las por um bom valor. Lembre-se que o Auctioneer não é Deus, caso você ache que deve mudar o preço de acordo com suas buscas, sinta-se livre para mudar, o Auctioneer é apenas uma fonte de estatísticas. Seu objetivo agora é vender os itens que coletou com seu gatherer e levantar algum dinheiro inicial.

Coloque tudo a venda e vá dormir, amanhã é hora de ver se suas vendas deram certo ou não. Se tudo der certo, você vai sair de alguns silvers para alguns poucos golds. Agora é só aguardar, abraços!

Part 4

Bem vindos a quarta parte do Guia de Como Ganhar Dinheiro Na Auction House! Se você seguiu o guia até aqui, deve estar com alguns poucos golds provenientes da venda de seus Copper Ores, Rough Stones e Light Leathers. Com esse dinheiro inicial é que vamos começar a comprar e vender itens na Auction House! Caso você não tenha seguido o guia desde o começo, dê uma olhada nas partes iníciais:

Introdução
Part1
Part2

Especializando-se em um certo número de itens!

O segredo de comprar e vender na AH é especializar-se em em certo número de itens, sabendo tudo sobre estes itens, principalmente preços de venda e compra, além da quantidade em que são vendidos (um a um, stacks de 10, 20, etc). Para começar, vou sugerir alguns itens de baixo nível que tem um bom volume de vendas na Auction House. Os itens são:

Na sua primeira semana de vendas, foque nestes itens. Observe o mercado, veja a quando você consegue vender os itens. Todos eles são vendidos em stacks de 20, mas fique atento aos preços por unidade e compre tudo que estiver barato, vendendo em stacks posteriormente. No início você tem que vender rápido para movimentar dinheiro, assim seu preço deve ser baixo (mas não muito baixo!). Dos cinco itens que mostrei, os três primeiros são bem mais caros, já os dois últimos são bem baratos, mas tem um boa mobilidade., principalmente Wool Cloth. É recomendável que você faça notas dos preços. Todo o dia confira os preços a anote os mais altos e mais baixos, fazendo uma espécie de log da Auction House. Não confie somente no Auctioneer, é bom usar suas próprias notas também. Seu objetivo é saber por quanto comprar e por quanto vender. Uma semana é mais que suficiente para isso, e, uma vez que você souber os preços de cor, pode comprar e vender muito rápido. De fato, com somente esses cinco itens, você pode gastar por volta de 5 minutos por dia na AH e ganhar dinheiro! Quanto mais rápido você conseguir comprar e vender, mais efetivo é seu trabalho. Outra dica é usar os Bids. Muitos itens estão a venda por preços ridilos, mas por Bid e não Buyout. Embora a chance de alguém dar um Bid maior que o seu sejam altas, algumas vezes ninguém dá Bid e você acaba levando o item por um preço absurdamento pequeno, ou seja, lucro alto e certo!

Durante esse primeira parte, foque nesses itens e veja o quanto você consegue ganhar! Ao longo das próximas partes do guia, nosso objetivo vai ser aumentar o número de itens com que você trabalha. E conforme o dinheiro vai aumentando, aumenta o valor dos itens com que você compra e vende.

Part 5

Continuando com o Guia de Como Ganhar Dinheiro na Auction House, agora é hora de começar a trabalhar uma maior quantidade de itens de maior valor.  Se você seguiu as partes anteriores do guia, continuou vendendo seus poucos itens, observando a Auction House, comprando barato e vendendo caro, já deve ter algumas dezenas ou mesmo centenas de gold. A questão agora é como chegar aos milhares de gold!

Como eu venho falando, o segredo para ganhar dinheiro com compra e venda na Auction House é ser capaz de comprar e vender rápido, sem pensar. Por isso, você deve se especializar em uma certa quantidade de itens e continuar a trabalhar com estes. Nas últimas duas semanas eu vim trabalhando com por volta de 35 itens, vendo quais vendem e quais não vendem. Hoje eu vou tratar de alguns destes  itens, por quanto compro e por quanto vendo cada um, e o quanto ganhei nos últimos dias com cada item. A intenção é definir quais são os itens que realmente rendem e gradualmente ir aumentando o número de itens. Um das coisas que notei, foi que o tempo que você passa na Auction House cada vez fica menor, pois você vai cada vez mais “pegando o jeito” de como comprar e vender.

Ok, vamos então aos itens que você pode e deve ficar atento na Auction House. Lembre-se que você não precisa focar somente nos itens que eu trato aqui no blog. Estes são exemplos dos itens que eu venho trabalhando, mas você é totalmente livre para procurar seu próprio nicho, se especializar e fazer dim-dim!

Ganhos com itens da Part 4 do Guia:

  • Copper Ore 25/03 – 12/04 54g
  • Copper Bar 26/03 – 12/04 26g
  • Light Leather 28/03 – 11/04 10g
  • Rough Stone 26/11 – 11/04 5g
  • Wool Cloth 28/04 – 09/04 27g

Novos itens:

Chilled Meat Ganhos 02/04 – 10/04 61g

Chilled Meat é venda certa. O problema é achar bons preços, mas uma vez achados, a revenda é garantida. Eu geralmente compro o item por 25s ou menos e vendo cada um por 50s. No começo vendida por 38s, mas fui aumentando e hoje fixei nos 50s.

Mageweave Cloth Ganhos 29/03 – 11/4 215g

Mageweave, ao menos no meu server, vende muito fácil e é uma das minhas maiores fontes de dinheiro no momento. O preço de compra é 20s ou menos, e a venda é 35s. Como você pode ver, os lucros foram de 215 gold em 12 dias.

Raptor Egg Ganhos 01/04 – 12/04 15g

Raptor Egg é um item pouco visto na AH, mas que pode render algum dinheiro, pois sempre vende rápido. Normalmente compro por 15s ou menos e vendo por 40-50s.

Rhino Meat Ganhos 03/04 – 06/04 13g

Eu ainda estou experimentando com Rhino Meat. Os preços estão sempre estáveis, é difícil comprar barato. Mesmo assim ainda há possibilidade de lucro Comprando por menos de 1g, vendendo por 1g50s.

Wild Steebloom Ganhos 27/03 – 12/04 11g

Wild Steelbloom é uma grande fonte de gold, vendendo no momento por 99s até 1g50s. Meus lucros estão pequenos no momento pois comprei por volta de 20 Wild Steelblooms e estou revendendo-as aos poucos.

Na próxima parte eu vou trator de um grupo de itens que realmente estão me rendendo muito dinheiro: Crystallized e Eternals. Até mais!


Part 6

Bem vindo à sexta parte do nosso Guia de Como Ganhar Dinheiro na Auction House! Até aqui vimos como trabalhar na AH, sempre procurando comprar barato, vender caro e fazer isso o mais rápido possível. Vimos também alguns itens que rendem um bom lucro, como, por exemplo, wool cloth, copper ore, copper bar, etc.

Hoje vamos responder algumas perguntas que surgiram e também tratar de um tipo de item que rende muito dinheiro. Vamos começar com as perguntas:

Uma coisa que gostaria de pedir pra vc se possivel era falar um pouco mais do Auctioneer, tipo que vc explicasse como usar ele melhor, eu já peguei o básico dele, mas tem tanta coisa que muitas lá nem sei pra que serve.

Realmente há muita coisa no Auctioneer! Mas o mais importante é o grande botão vermelho chamado SCAN. Ao clicar nele você faz um scan de todos o itens a venda na AH. Como recomendei, você deve fazer isso todos os dias para coletar mais informações. Quanto mais você scanear a AH, mais precisa mais ser sua informação e a porcentagem dos preços mostradas pelo Auctioneer. Das várias abas com diferentes opções eu particularmente uso duas delas. O Appraiser, que é usado para colocar os itens a venda, e  o BeanCounter, que registra todas as suas compras e vendas.  Quando vou vender algum item eu normalmente seleciono o item no Appraiser, faço um scan (usando o botão refresh do Appraiser), confiro quais os itens a venda, qual é a competição no momento, e então dou uma olhada no meu BeanCounter, pois eu posso ver por quanto comprei e por quanto já vendi o item que desejo vender no momento.

Ah, e também queria que vc dissesse o que vc acha melhor, deixar um item por 12, 24 ou 48 horas vendendo??? Eu às vezes fico na dúvida em colocar só o starting price sem buyout pq as vezes as pessoas querem comprar logo o produto.

Ok, aqui vale uma regra. Sempre ponha BUYOUT. Nada de bid. Coloque Buyout, pois você quer vender o item rápido e usando bid você vai acabar ganhando pouco dinheiro.  Quanto ao tempo, isso depende do preço do depósito, mas em geral eu ponho por 48 horas. De fato eu sempre ponho 48 horas!

E pra fechar esse monte de duvida, hehehe ,como funciona os binds??? Por exemplo eu dou bind em um item ai ele aparece pra outra pessoar dar bind também ??? Sobe de quanto em quanto o bind até chegar no buyout???

Bids são simples. Quando acabar o tempo, quem tiver o bid mais alto ganha. Se você deu bid num item e alguem der um bid maior que o seu, o dinheiro volta pra você via email. De quanto em quanto sobe eu não sei!

Comprando e Vendendo Eternals & Crystallized

Agora que já tratamos das perguntas, vamos ver dois tipos de item que podem render um bom dinheiro! Crystallized e Eternals. Eternals são itens usados para fabricar os melhores item do jogo, sendo assim muito necessários. São seis tipos de Eternals: Fire, Water, Air, Earth, Life e Shadow. Crystallized são “mini-eternals”. Você transforma 10 crystallized em um Eternal. Do mesmo modo, é possível transformar 1 Eternal em 10 Crystallized. Como fazer dinheiro com Eternals e Crystallized então? Bom, basicamente, Eternals e Crystallized são itens caros. Cada Eternal sai por volta de 10 gold. No meu server, Eternal Shadow é o mais barato, saindo por 5 gold cada, e Eternal Fire é o mais caro, por volta de 20 gold cada. Não somente eles são caros, como também vendem rápido e sempre existe demanda. Compre barato e venda caro, sem mistério. Além disso, é preciso observar a relação entre Eternals e Crystallized, pois você pode transformar um no outro sem gastos. Por exemplo, no meu server, eu consigo vender Crystallized Shadow por 80 silver cada, sendo que compro Eternal Shadows por 4 gold. Lembrando que eu posso transformar 1 Eternal Shadow em 10 Crystallized Shadow, comprando 1 Eternal Shadow por 4 gold significa que eu estou comprando 10 Crystallized Shadow por 40 silver cada e revendendo os mesmo por 80 silver, 100% de lucro! É preciso, como sempre, observar a Auction House e descobrir quais são os preços, mas se você trabalhar bem em cima desse grupo de itens, pode ganhar muito dinheiro!

Creditos ao http://worldofwarcraftbrasil.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s